fbpx

Mediappeal Marketing & Expansion

Projeto Orelhinha

Um dos maiores prêmios que uma Agência 

pode ganhar é ajudar a mudar uma realidade

Mais de 5% da população possui “Orelha de Abano”, uma questão tão importante de autoestima, que o movimento Global Ear Correction tem como lema: “No more bullying”.

TREND TOPICS: #MinhaAutoEstimaResgatada

Um projeto idealizado pelos cirurgiões plásticos Dr. Marcelo Assis e Dra. Leila Assis surgiu com o objetivo de viabilizar cirurgias de correção para a população, viabilizando parcerias e custos. O que eles precisavam, então, era de uma campanha impactante. Foi aí que entrou a Mediappeal:

  • Levamos a hashtag #MinhaAutoEstimaResgatada aos trend topics;
  • Abordamos o tema no Bem Estar Global;
  • Conquistamos o apoio da atriz Aline Riscado.

Resultado: mais de 35.000 pessoas operadas em todo Brasil no período da campanha e o maior programa de correção de Orelhas de Abano do mundo. Um prêmio de efetividade.

Veja outros cases

Sodiê Doces

Título sobre o case criado para o Cliente

Breve descrição Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case

Sodiê Doces

Título sobre o case criado para o Cliente

Breve descrição Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case