fbpx

Gina

Para mexer na embalagem de Gina tinha

que algo que mexe com todo mundo.

Gina é uma marca tradicional e respeitada. Sua imagem é próxima, há mais de 70 anos, ela já entrou há anos nos bares, nas casas, nos restaurantes, nos churrascos com os amigos, ou seja, ela está em todo lugar. Por isso, ela se tornou um “veículo” poderoso de comunicação.
A ideia foi usar essa penetração, de quem é líder de mercado, para fazer uma parceria com a ONG Mães da Sé e divulgar fotos de pessoas desaparecidas nas embalagens de Gina. Uma causa nobre.

Veja outros cases

Sodiê Doces

Título sobre o case criado para o Cliente

Breve descrição Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case

Sodiê Doces

Título sobre o case criado para o Cliente

Breve descrição Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case Breve descrição do case