Ainda estamos em novembro, mas se você tivesse que escolher a melhor ação viral de 2020, tendo como base não só os views, as curtidas e os compartilhamentos, mas todos os desdobramentos gerados, qual ação você escolheria? Aqui na Mediappeal a gente tem um favoritaço nesse quesito.
Começou assim: um cara absolutamente desconhecido chamado Nathan Apodaca estava voltando do trabalho num dia normal em seu longboard, quando resolveu fazer um TikTok cantando “Dreams” do Fleetwood Mac e tomando um suco de cranberry da marca Ocean Spray. Pronto! O resultado viralizou como fogo na pólvora:
TAGS
#tiktok #oceanspray #marketingdigital #inboundmarketing #inbound #publicidade #propaganda #dreamschallenge #tiktoktrend #agenciadigital #comunicacaointerna #agenciadepublicidade #livemarketing #promo #promocao #livemkt #midiasocial #trademarketing #pdv #trademkt #publicidadedigital #promoção#midias #publicitario #midiasociais #ativação #culturadigital #meioemensagem #promoções #inboundmkt #publicidadepropaganda #propmark #agenciaonline #ativações #publicitaria #ativaçãodemarca #ativacaodemarca #ativacao #trademakt #marketing #digital #tech #mindset #behavior #live #trade #trademark #maker